Após 6 horas, ponte do Socorro é totalmente liberada
terça-feira, 22 de novembro de 2011A ponte do Socorro, na zona sul de São Paulo, ficou parcialmente interditada por seis horas –das 7h10 às 13h10–, nesta terça-feira, devido a um acidente envolvendo um ônibus, uma moto e um carro da CET (Companhia de Engenheria de Tráfego).
Três pessoas ficaram feridas. As vítimas foram levadas ao pronto-socorro Santo Amaro –uma teve fratura no fêmur e outra apresentava dores no tórax. O terceiro ferido foi levado pelo helicóptero Águia, da PM, até o Hospital das Clínicas, segundo os bombeiros.
Com a interdição de 2 das 5 faixas da ponte, o trânsito ficou ruim na região. O índice de lentidão na cidade também ficou acima da média pela manhã.
Por volta das 14h, a via mais lenta da cidade era a Radial Leste, com 4,7 km de congestionamento no sentido centro, da rua Wandenkolk ao viaduto Pires do Rio. Outras vias com problemas eram a avenida 23 de Maio e a avenida vereador José Diniz.
A cidade tinha 37 km de congestionamento por volta das 14h desta terça-feira, índice acima da média para o horário, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
Fonte: Folha.com
Mais notícias sobre Socorro:
- Subprefeitura do Socorro realiza serviço de manutenção em áreas verdes
- Socorro: Coletivos defendem causas sociais pelas periferias de São Paulo
- Núcleo de Direitos Humanos da Subprefeitura Capela do Socorro debate Atenção à dignidade humana
- Plano Diretor Estratégico é discutido na Capela do Socorro
- Capela do Socorro tem a primeira Moradia Assistida Feminina da Cidade